Follow your dreams. They know the way.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oi?!


Será que alguém ainda se lembra de mim nesse pobre bloguinho abandonado???
Voltei hoje da primeira parte da minhas "férias"...
Primeira parte porque eu sou muito chique (ah tá...kkk) e vou passar 1 semana aqui em casa antes de embarcar de novo, agora por mais 15 dias de calor infernal na Bahia....Gente, vcs não sabem como eu sofri de calor no Espírito Santo! 
Depois de 15 dias fazendo LF, e sem me pesar, tomei coragem quando cheguei em casa e antes mesmo de desarrumar as malas fui me pesar! 
E...não entendi naaada! 
Como assim???
Tô pesando 56,200kg...
Isso mesmo!?
Emagreci! Não tô acreditando, e emagreci com força...perdi praticamente 3kg!
Fazendo LF! 
Bem, ainda odeio LF, mas preciso confessar que amei ter emagrecido! 
Meu cardápio durante esses dias foi praticamente o mesmo.
Café da manhã: menos de 200ml de café com adoçante e bem pouquinho de leite pra tirar um pouco do gosto forte e do cheiro do café.
Almoço: Kilos de alface (nossa...eu odeio alface, mas comi tanto alface esses dias que minha mãe até ficaria orgulhosa de mim se visse), tomate ou algum desses legumes sem graça...1 colher de arroz, 1 colher de caldo de feijão e uma colher de carne moída.
No almoço às vezes eu conseguia enrolar bem, dizia que tava com muito calor e acabava só comendo salada, ou comia o resto da comida que a minha filha tinha almoçado, o que ainda assim dava menos do que essa proporção de 1 colher rasa de cada coisa.
Durante o dia se eu tinha fome eu tomava Clight, então passava a impressão de que toda hora estava abrindo a geladeira pra pegar alguma coisa...
Se ficasse alguém sem cima perto da hora do jantar pra saber se eu tinha comido alguma coisa eu pegava umas 3 bolachinhas de coco, e comia com um copão de Clight. 
A segunda parte da minha viagem vai ser mais tensa, porque eu vou viajar com a minha mãe...afff...
Eu viajo na frente, viajo 2 dias antes da minha mãe, o que vai me garantir 2 dias de paz em uma pousada beira-mar em Ilhéus e NF!!!
Onde eu vou ser meu maior inimigo, porque cara, a comida dessa pousada é maraaaavilhosa! Já fiquei lá 3 vezes...e sei que é coisa de doido! 
Mas vou sobreviver...nada que um café e um cigarro não resolva! 
Depois minha mãe chega e me busca na praia para irmos para a casa da mãe dela, minha avó (dêÊrr)...o que vai ser muito chato, sem internet, muito calor, muito repelente na veia, repelente na pele, repelente na tomada, de muitos acertos finais para a tal festa para 300 pessoas e que provavelmente eu vou querer me matar já nas primeiras 6 horas lá na casa dela...minha vó é muito chata e meu avô um pentelho e eu não gosto deles (pq será q tem 4 anos q eu não faço nem um pouco de questão de ir lá?!) 
Saudade de vcs querid@s! 
Assim que der durante a semana eu dou um pulinho aqui para atualizar o SAL! 

5 comentários:

  1. Que bom, 3kg só com LF! Muito bom, parabéns!! :D
    Boa sorte para ti, esses dias com os avós devem ser horríveis, mas tudo passa num instante, vais ver :)
    Beijão*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!! 3kg eliminados estando de férias é um luxo hehe
    já que sua mãe gosta de te ver comendo salada, a melhor coisa vai ser vc tentar manter esse lf... mesmo vc não gostando, pelo menos funciona, né? boa sorte na 2a parte das férias!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. vc viajou e ainda emagreceu parabéns, muita força no lf ai espero que de tudo certo na segunda parte tbm sumida, força ai bj

    ResponderExcluir
  4. PAAAAARABÉEEENS PELOS KLS AAAAMOR! ISSO, FOORÇA E MUIITA SORTE! aah, to me inspirando em ti agora (:Soorte!beeijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Eh isso ai guriaaa! Parabéns! Muita força pra ti!

    Beijos!

    p: seu blog eh lindo!

    ResponderExcluir