Follow your dreams. They know the way.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tem alguém aí ainda?


Gente do meu cuore! 
Tô sumidíssima eu sei...mas estou correndo por aqui com questões de trabalho para deixar minha vida organizada antes de viajar...para quando voltar estar menos caótico! 
Tá tão corrido o negócio que estou com a agenda lotada essa semana...afff....coisa de gente doida, que se não anota ESQUECE! 
A prova prática de direção é sexta, como eu vou pagar (abapha) é uma coisa a menos com que eu tenho que me preocupar. Não conta pra ninguém tá?
Estou há mais de 24hsNF, tô super bem, nossa...fazia muito tempo que eu não conseguia fazer e estava fazendo LF...mas ontem voltei a tomar a fluoxetina então estou mais calminha...mentira! O remédio nem teve tempo de fazer efeito...é tudo psicológico.
Estou com todo o esquema planejado na minha cabeça para passar os 15 dias no Espírito Santo com o mínimo de comida possível e sem ninguém me encher o saco.
Vou contar pros meus avós que vou fazer uma cirurgia em junho e que preciso perder mais 10kg...ok...a parte da cirurgia é verdade (nos peitos), preciso perder mais 2 kg pra ganhar a cirurgia, mas eles não precisam saber néam?  E que se eu ficar comendo um monte além de não emagrecer ainda vou engordar, etc, etc, etc...
Na Bahia acho que vai ser mais foda, até por conta da cultura mesmo da região, as comidas que são mais engordativas...ai gente...socorro! Mas minha mãe vai estar tão bitolada com a festa que eu acho que ela nem vai lembrar que eu existo...
Viajo no domingo...provavelmente só consiga voltar por aqui depois do carnaval!
:(
Se der eu dou uma fugeeeeedeeeeeenha e venho aqui!!! 

5 comentários:

  1. Oie!! Vai firmee flor!! Uma mentirinha ñ mata ngm... ksoasko xp
    Parabéns pelo nf viu?? Continua firmee!!
    Boa Viagem e controle-se hein??
    bjinhu&força

    ResponderExcluir
  2. ooooooie!
    segui suas dicas e consegui dois nfs de 24 horas *-* brigada mesmo XDDD
    e vai com força! naaaaaaada de comida! ninguém precisa dessas porcarias e você precisa da sua cirurgia! :x
    bjssssss ~~

    ResponderExcluir
  3. aaah, eu tbm esqueço de tudo, haha, só n esqueço a cabeça pq ta colada, maas, nossa, que viagem, eu acho que sua desculpa cola sim, tentar n faz mal, entãao arraza na dieta ai(: Soorte e foooorça pra ti, beeijos ;**

    ResponderExcluir
  4. oie que bom que tá animada que tá forte, que sua viagem seja boa e que vc consiga viu! estou torcendo pra que de tudo certo!beijo!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, diz que precisa perder peso pra cirurgia. Eu ainda não sei o que fazer pra perder 3 kgs até o dia 21. Mais irei conseguir! Tenho fé que sim!!
    E aproveita tuas férias, curta muito, conheça muitas pessoas, ria muito, divirta-se! Beijos!!
    Quando der entra pra contar como tão as coisas!!

    ResponderExcluir