Follow your dreams. They know the way.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Merde!

Que ódio eterno de mim mesma...consegui emagrecer até 54kg...daí aconteceu um monte de merda aqui em casa e em 8 meses engordei tudo de novo e mais uns 5 kg...não tenho coragem nem a menoe disposição de sair de casa...trabalhar em casa ainda colabora...só vivo de pijama, e até os pijamas estão apertados...putaquepariu... Não existe nada além da Anna pra me ajudar a emagrecer, isso é fato indiscutível...mas ando tão deprimida que nem o anti depressivo tem ajudado, daí parei tem uns 10 dias, e engordei mais...ñ sei o que fazer...tenho vontade de morrer... Afff... Minha bunda tá tão, mas tão grande... Meu corpo ñ me pertence...me olhei no espelho hj à noite e ñ me reconheci... Inferno...

2 comentários:

  1. A história é bem familiar, amiga. Eu em 1994 cheguei a 46kgs. Em Janeiro estava um esqueleto, linda de morrer. Em Novembro estava com 58kgs. O peso vai voltando aos poucos, a gente come sem sentir e engorda sem querer. Depois parece que o corpo se acostuma e ''gosta'' da gordura. É um inferno. Eu depois fui a 60 e poucos. Hoje estou com 50 e tantos, mas sempre lutando para permanecer ou emagrecer. Esta luta não acaba nunca. Muitas vezes você vai perder a vontade de lutar, mas eu espero e estarei torcendo por você. Você vai conseguir vencer.

    ResponderExcluir
  2. Como a Anna falou: Sempre lutar. Essa é a sua tarefa! Lute contra sí mesmo, nós somos nossos próprios monstros. Semana passada tive a mesma reação que a sua, e abri meus olhos e mente, parei e pense "Já está na hora de parar com as gordices e começar a levar a Ana a sério" e aparti daí, quando realmente decidi o que queria, a Ana não sai daqui tão cedo :)
    Força!

    ResponderExcluir