Follow your dreams. They know the way.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tá fazendo do jeito errado! --->CABELOS<---


Lá no orkut: 
"meninas meu cabelo ta caindo muito  e minhas unhas não cresce elas quebram o que faço me aqjudem não posso parar com o lf de 200 calorias pelo  menos por mais 15 dias" 

Respostas antes da minha:
Amiga tbm to assim...!!!as unhas tenta passar um pokinhu de formol com base ajuda muitooo!!!...e o cabelooo bom tem q comprar um creme para quedaa com fibras!!e tipo come fibras amiga..contem em frutass ajuda bastantiii

Eu sou mega bicuda...falo mesmo...não me aguento...
Começa a tomar Centrum agooooora! Suas vitaminas estão todas desequilibradas!
Formol na unha! Santo Deus, achei que ninguém fazia mais isso! 10 anos (afff...10 não... 15....tô ficando velha) atrás eu fiz essa besteira, e ainda passei depois de tirar a cutícula...passei 12 horas morrendo de dor nos dedos...meninas cuidado!
Creme ajuda a melhorar o aspecto do cabelo por fora, mas como Anna você precisa tratar dos fios de dentro pra fora, só creme não é suficiente...



************************
Update...




Um outro reforço para os cabelos que pode ser usado é o Innéov Nutri-care.
Pra quem ainda não conhece...
É uma invenção maravilhosa criada através de uma parceria entre os laboratórios da Nestlé e da L’Oreal.
O Innéov Nutri-Care que é específico para tratamento de queda dos cabelos auxiliando também a recuperação de cabelos danificados.
Em qualquer farmácia pode-se comprar a belezinha, e normalmente os resultados aparecem à partir do terceiro mês de uso.
Preço: em média R$ 90,00 caixa com 60 comprimidos (1 mês de tratamento)
Preço salgadinho, mas pense em quanto você está economizando por não gastar com comida...acho que vale a pena...

Um comentário: