Follow your dreams. They know the way.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tá fazendo do jeito errado! --->LAXANTES<---



Lá no orkut: 
"Frase do perfil:  "Franol+furosemida+12 laxantes+NF;) GO ANA GO"

Eu sou mega bicuda...não perguntou mas eu falo mesmo...não me aguento...
Flor...Não adianta tomar 12 laxantes de 1 vez só...Tome no máximo 4 se 2 não fizer o efeito q vc quer. Prefira tomar dia sim, dia não...é mais eficaz.... Além de acabar aproveitando menos esses outros remédios que vc está tomando junto já que acaba diminuido a absorção deles tb.

O laxante age como agente irritativo...só funciona até determinada dose, o que passa dessa dose não é absorvido a vai embora junto com as fezes. Por isso você fica aí tendo diarréia X horas e depois passa, e não fica 3 dias tendo diarréia. Além de chegar uma hora que você começa a desidratar. Na hora parece q emagreceu, mas se beber água reidrata entendeu? Não consegui achar o link pra te mostrar... mas acaba q vc joga o $$ do remédio fora. 

Não é sermão...eu tb uso, mas é bom saber usar do jeito certo né? ...mas só pra vc saber http://www.gatda.psc.br/laxantes.htm

2 comentários:

  1. flor adorei essas dicas eu sempre tomo 2 no maximo 3.bjo

    ResponderExcluir
  2. bgda ,pois tens razao laxante chega a um ponto q se for tomado de forma repetitiva já nao faz qlq efeito:S so esta a destruir o nosso organismo:s

    ResponderExcluir