Follow your dreams. They know the way.

domingo, 3 de abril de 2011

Ê segundona...Dia de Garfield!

Uma ótima semana para todas!!! 
Mas em especial para você que assim como eu começa a semana fútilmente agitada, entre necessidades básicas do tipo acordar todos os dias às 7hs da manhã pra arrumar a filha pra escola...cortar as unhas dos pés... arrumar o aplique do cabelo...achar o alicate pra poder tirar as cutículas da mão e pintar as unhas...perder 3 kilos...flertar com 3 gatinhos ao mesmo tempo (bitch feelings---Pausa para tocar a musiquinha: "Você não vale nada mais eu gostoooo de você"---a pessoa emagrece um pouquinho e fica sem vergonha...)...e quem sabe trabalhar um pouco já que a coragem foi embora junto com os dentes e o juízo...parar de enrolar aquela cliente que te fez uma encomenda há 1 semana...refazer o CV...passar na faculdade pra dar entrada no diploma da pós...marcar um ginecologista...ou quem sabe simplesmente passar o dia inteiro passeando...do sofá pra cama>>>da cama pra cozinha>>> da cozinha pro sofá...E claroooo, tudo isso com uma garrafa de gelo grudada na cara...
Tá fácil pra ninguém não...
E o pior de tudo...morrendo de vontade de comer ovo frito!
Cê güenta??? 
2012 já chegou meu bem e nem me avisaram!
É o fim do mundo!!! 
Só porque não pode...porque nem gostar de ovo frito não gosto.
Fui falar isso pra minha mãe e ainda tive que ouvir que isso é coisa de pobre...
ÉÉÉ pobre é o que eu sou!!! 
Mereço viu...

PS: Graças a Deus, minha cara não inchou viu gente...mas até dormir com a garrafa de gelo na cara eu dormi...embaixo de 2 edredons...vou acabar gripada! 

5 comentários:

  1. Olá flor realmente tem que ter muito PIKE pra fazer isso tudo, bj

    ResponderExcluir
  2. Nussss não tá fácil sua segunda não em linda!?
    Ainda bem que os rosto na inchou!

    Melhoras para ti florzinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. vixe........ boa sorte na sua semana! rs
    a minha também não tá fácil... preciso ir num monte de lugares, com uma fralda chamada absorvente e que adora vazar. ê vida.
    enfim, vamo que vamo, né?

    ResponderExcluir
  4. vixi espero que esse dente melhore logo viu,que bom que n enchou,ovo??? que vontade em amiga, eu sempre quero comer doces, força pra vc ai,segunda é brava

    ResponderExcluir
  5. aksaokso segunda feira é rala mesmo.... Mas a gnt sempre sobrevive à ela certo?! askaosk
    FLor, isso de dormi com a garrafa com gelo no rosto é perigosoo flor! se sua pele for sensivel, pode ate queimar sua pele! Fika atenta!
    Bjinhu&força

    ResponderExcluir