Follow your dreams. They know the way.

domingo, 3 de abril de 2011

Ouch!

Achei uma figura bem bonitinha né? Pra poder ilustar o que eu estou passando. 
Assim como quem não quer nada arranquei os cisos (ou sisos? foda-se...)
3 ontem e 1 hoje.
Tô com os 2 lados do lábio cortado...nesses 2 dias eu fiquei umas 3 horas com a boca aberta, fácil, fácil...
LF forçado...odeio fazer LF, mas fazer NF tomando um monte de antibiótico + analgésico + antiinflamatório...é pedir pra ficar mais uns 10 dias tratando depois de gastrite ou até mesmo uma úlcera...então tá...
O problema desse LF forçado, é que...(se vc querida Anna leitora ainda não precisou fazer cirurgia na boca, levante suas mãos para o céu)... porque parte da dieta consiste em comer sorvete...
Cara, sorvete engorda muito...santo Deus!
Agora que eu já estou em casa vou chupar gelo e tomar clight também...hoje eu passei o dia com 1 miojo (quase frio, eca), suco de pêssego light de caixinha (50kcal/copo) e sorvete de creme (? não quero nem pensar em qts kcal)...mas comi bastante, porque teve uma hora que tava sangrando mto e doendo, e só o gelo por fora não tava ajudando.
Já que não posso comer nada quente, porque pode fuder com tudo, (já que o calor dilata, e pode dilatar o lugar da extração e até romper os pontos) e tenho que ficar com gelo na cara o tempo todo, pra ajudar a não inchar (já que o frio faz com que contraia tudo, ainda reduz a probabilidade de sangramento, apesar de eu estar fazendo tudo direitinho e ainda estar sangrando um pouquinho o que tirou hoje)
Pra completar viajei de Ribeirão Preto pra SP menos de 12hs depois de tirar o último dente...o que mostra assim que  >>>Bela banguela! Juízo ZERO!<<<
Bela sim...arranquei 4 dentes, me senti a Angelina Jolie ontem depois de arrancar 3 dentes, e com a boca toda anestesiada....beição feelings! Mas acordei hoje super ótima, sem nem um pingo de inchaço...então amanhã eu conto se o quarto dente arrancado vai continuar me deixando linda sem inchaço ou se eu vou acordar parecendo o Fofão de um lado da cara! Do jeito que tá doendo...tenho minhas sérias dúvidas! 
Queria ter lembrado de pedir pro dentista o dente pra eu poder ter meu juízo sempre por perto, mas esqueci....bem, tinha os 4 bem perto e não serviam pra nada...de que adianta ter juízo se não usa! 
kkkk



5 comentários:

  1. eh assim msm flor. mas logo passa e o melhor que vc nao vai mais sentir aquela dor horrivel!

    ResponderExcluir
  2. congela suco de fruta!!! foi o q eu fiz qnd tirei os meus. faz na forminha de gelo mesmo, fice beeem menos calório que sorvete!
    beijos e melhoras!!

    ResponderExcluir
  3. ah flor deve ter doido pra carambe mais logo vai dar tudo certo,nf é perigoso tomando remedio mesmo,pelo menos que esse lf forçado sirva pra algo,beijo e força ai

    ResponderExcluir
  4. iUHIUA... adorei seu post.
    quando eu ranquei os meus (tirei os 4 de uma vez) quem me dera que meu inchaço fosse tipo Angelina, eu fiquei tipo o fofão mesmoooooo, sem dó.
    bom que passa.
    ainda bem que você tem conciência que sorvete engorda, quando eu fiz eu pensei em sorvete e afins como se fosse remédio... o resultado vale a pena nem comentar.
    tomara que o seu não inche mais! =@

    ResponderExcluir
  5. AEUHAEUH meu deus! o máximo que já fiz nos dentes, foi colocar aparelho de placa -q
    e não poder comer coisa quente no frio é foda, hein :T
    miojo gelado, deus me livre!
    enfim, melhoras!

    ResponderExcluir