Follow your dreams. They know the way.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Porca, gorda, nojenta!


 Merece mesmo ser gorda....começando o dia com compulsão! 2 barrinhas de chocolate, quase 400 kcal! Nem de chocolate eu não gosto! Que ódio!!! 
Tomei lactopurga ontem porque comi no Mc Donalds e até agora o bicho não fez efeito! 
Que inferno!!!!!
 I'm a hazard to myself! Don't let me get me! I'm my own worst enemy...It's bad when you annoy yourself...so irritading!!!! I wanna be somebody else!!!! 
É nessas horas que dá vontade de morrer!!!
Tô gorda, menstruada (séculos depois, quase 15 dias de tpm), com cólica, com um monte de coisa pra fazer e sem vontade...
Procrastinação a gente se vê por aqui!

5 comentários:

  1. Lactopurga para fazer efeito rápido e dar uma ''diarréia'' que elimina tudo só tomando uns 3 ou 4. Mas faz muito muito muito mal e eu não recomendo. Dos males o menor: depois de um dia que você come muito, passe o dia seguinte em jejum parcial, faca exercícios e tome bastante água. A dor que 4 lactopurgas te dão no estômago e o risco de ''fazer cocô na calca'' no meio da rua pode não compensar. Eu só faria isto hoje em dia numa hora de desespero se estivesse sozinha em casa por umas 24 horas e não fôsse sair. Já tomei muito lacto purga e confesso que a barriga fica lisinha, dá uma sensacão muito boa depois que sai tudo o que tem que sair. O que eu não suportava era a dor no estômago. Desculpe se não te animei mais ou se este comentário não acrescentou em nada.

    ResponderExcluir
  2. beba cha de sene cavalinha e pes de cereja sao os 3 bons para quem quer emagrecer...eu entendo bem o q esta a sentir ja estive assim :( mas,felizmente parece q passou:) consigo também vai passar:)

    ResponderExcluir
  3. ah n fique assim flor,logo o lax faz efeito,força ai

    ResponderExcluir
  4. Soulja, para com essa porra dessa neurose de querer ser magra, tu é linda gorda, magra, alta, baixa do jeito que for, se Deus te fez assim, foi porque ele quis que tu fosse assim, não tente mudar por causa de meia dúzia de filhos da puta que te chama de gorda, sério. Isso é chato, vai acabar ficando doente, a pessoa que te ama, vai gostar de ti pelo o seu coração, não pela a sua aparência, não escuta o que a porra da televisão fala sobre as pessoas gordas, porque não tem nada a ver aquilo, é só televisão um bando de arrobados querendo uma porra de uma sociedade imunda e "perfeita" segundo a visão imbecil deles.
    Tu é linda, independe se pesa uma tonelada ou 50 kilos. Felicidades...

    ResponderExcluir