Follow your dreams. They know the way.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Borboletando

As borboletas no meu estômago me deram muito trabalho hoje...tive que ir ao mercado com a minha mãe...o que eu comprei pra mim? 50 saquinhos de chá verde, café e 21 pacotinhos de trident de canela.
Juro que achei que fosse desmaiar quando ela me pediu pra colocar a caixa de leite no carro (aquela enorme, com 12 caixinhas dentro) e quando pediu pra tirar do carro, e quando pediu pra subir pra casa carregando uma melancia enorme.
Andamos muito, fomos à 2 mercados bem grandes aqui em SP, e já tinha tomado todo o chá que tinha levado na garrafinha muquiada na bolsa...meu mal humor estava me irritando e tudo o que eu queria era correr pra casa e me enfiar debaixo da coberta e dormir até de noitinha.
Cheguei em casa e não resisti, depois de 45hs em NF, fiz uma sopinha rápida de ervilhas, com menos de 200kcal...na verdade é um creme, pq bate no liquidificador...
Momento Ana Maria Braga:
Receitinha...1 lata de ervilha, alho, cebola. Lave a ervilha e reserve. Refogue o alho e a cebola, acrescente 1 medida da lata de água e coloque a ervilha pra ferver até ficar molinha, coloque um pouco de sal, curry, e cuminho. Depois é só bater no liquidificador e tá pronto. Rende 2 micro porções. (eu comi as duas, putz, eu tava mto fraca...)
Então hoje comi muito, tomei 1 litro de chá, comi esse creme de 1 lata de ervilha, comi quase 1 maçã verde inteira, e um pouco de gelatina e um pedaço micro de melancia.......tô com tuuuuuuuuuudo isso entalado na garganta.....afff...é um saco não conseguir miar, talvez ajudasse mto à tirar essa sensação...
Não fumei hoje, affff...isso é assunto pra outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário