Follow your dreams. They know the way.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Se arrependimento matasse...


Não existiria sequer uma Anna e uma Mia pra contar história...kkk
O NF de hoje foi patrocinado pelas palavras descontrole e punição!
Depois de mais de 17hs de NF me atraquei com uns anéis coloridos de sucrilhos e um copo de iogurte de mel. Fazendo eu simplesmente jogar meu NF pela janela e ingerir umas 400 ou mais calorias.
O suficiente para me fazer como punição malhar 2 vezes em um único dia, pela manhã já tinha ido me acabar na pista de cooper, e à noite fui fazer 40 min de esteira.
Agora vou dormir, porque afinal de contas amanhã é um novo dia e a contagem recomeça!

Um comentário:

  1. Isso mesmo, gostei de ver!
    Os tropeços existem, mais cabe a nós sermos mais fortes e superar!
    Amei!
    Beijos, força e determinação!

    ResponderExcluir