Follow your dreams. They know the way.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NF day


12:12 pm---> Firme e forte no NF!
Senti de novo aquela sensação gostosa de suar frio...nossa...é muito bom, é como se o corpo estivesse reagindo e jogando toda a gordura pra fora (e vai lá saber se não é isso mesmo)
Tomei um suco de limão, porque precisei levar minha filha na escola e como é perto de uma padaria achei melhor não correr o risco de passar perto e sentir cheiro de comida com a barriga completamente vazia. A essa altura do campeonato a utima coisa que eu preciso é de uma compulsão.
Na balança ainda não vi diferença nenhuma...acho que preciso trocar de balança! kkkk
A verdade é que preciso mesmo é trocar de corpo...então vamos lá....firme e forte no NF.
Tive uma notícia bem triste ontem...minha amiga não vai conseguir a receita de sibutramina pra mim...porque ela está grávida e a médica não quis passar, obviamente ela falou que não era pra ela, mas mesmo assim a médica não quis passar porque disse que não me conhecia...ok ok...mas não vou desisir, ela não é a única médica da face da terra não é? Pior é que meu irmão é médico, mas eu não quero pedir pra ele, só vou pedir quando tooooodas as outras possibilidades acabarem, ele é muito chato.
Enquanto isso vou tomar fluoxetina, bem, não é nem de longe a mesma coisa, mas já ajuda.
 (37hs de NF)
***
3pm---> Atolada em trabalho pro dia passar mais rápido, NF nos conformes. Só chá e água...aliás, eu não bebi água hoje...esqueci....rs...
Hoje eu bebi menos do que ontem, até agora eu tome só uns 2 litros entre chá verde com hortelã (gelado...delícia) e o suco que tomei de manhã.
***
5:30 pm---> Acordei agorinha...como é bom fazer NF e dormir....tem que ter o soninho da beleza...
(Momento desabafo-início) Putaqueopariu! É sério...muito sério! Essa balança tá doida só pode! Cooooomo assim que eu tô quase 2 dias sem comer e não emagreci porra nenhuma...ah não, só pode tá de sacanagem!
Vou parar de me pesar, antes que aconteça um balançacídio...vou jogar essa merda 10 andares abaixo... (Momento desabafo-fim)

 (42hs de NF)
***

8 pm---> Hora programada para encerrar NF. Com o final de semana batendo à porta, agora vou de LF até domingo à noite quando começo a recontagem de NF.
Cortei minha NF comendo uma aveia pq tive uma diarréia fenomenal daquelas que a gente só tem quando toma laxante....kkkk...só que sem tomar laxante...umas 150kcal...

(45hs de NF)

Tô me sentindo um lixo por ter comido, parece que a comida tá entalada na minha garganta...
Saco...eu sabia que devia ter deixado pra começar esse NF na segunda e não na quarta...pq não ia dar pra fazer NF no fds com todo mundo em casa...shit!


Nenhum comentário:

Postar um comentário