Follow your dreams. They know the way.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NF day

Depois de semanas toda trabalhada no LF hoje é dia de NF!!!

10:00 am--->Tô menstruada (aff) e toda vez que fico sinto muita náusea, o que me faz repelir automaticamente a comida...
Em 5,4,3,2,1.....vou ligar pra amiga atrás da receita de Sibutramina...
Tô mal humorada (o que é muito normal até qd tem comida no meio...pfff), com vontade de dormir até 18hs que é a hora que tenho que ir buscar minha filha na escola, mas não vou dormir senão vou passar a noite inteira zumbizando...Já tomei 500ml de água...
Daqui a pouco vou alí comer um cigarro.
***
11:30 am ---> Estava conversando com um indiano pelo orkut (sim, o q é a globalização) e resumindo, lá se espera que as mulheres sejam gordas (eca! bate na madeira 3 vezes pra não atrair!) Nesse momento eu dei graças à Deus por não ser Indiana....pffff
Mas me deu uma dica boa pra fazer todo dia...tomar 300ml de água morna com limão, na hora que acordar antes de escovar os dentes e antes de dormir. O máximo que pode acontecer é os bichinhos da boca irem parar no estômago...kkk Se se tranformarem em borboletas tá valendo néam?
Ainda não saí da frente do computador pra ir fumar....ô preguiça!
***
1 pm---> Já tomei 1 litro e meio de água hoje...almocei 2 cigarros e agora vou dormir um pouquinho pro dia passar mais rápido....rs...
Liguei pra amiga, mas não consegui falar com ela...
 (14hs de NF)
***
4:30 pm---> Acordei agora. Firme e forte no NF! Tomei um chá de hortelã, meu favorito, cházinho quente pra acalmar um pouco a fome, e aproveitei e fiz mais 1litro, de chá verde com horlelã. Yummi.
***
6:50 pm---> Minha Nossa Senhora da Borboletinha...não tenho borboletas no meu estômago, tenho um dragão e ele grita por qualquer carboidrato! Bem, a minha sorte é que a gente apaga o fogo do dragão com água...então dá-lhe chá e água pra dentro!
 (19hs de NF)
***
10 pm---> Tomei 2 copos de suco de limão com adoçante, feito da fruta mesmo...0% sódio...vou arrumar umas coisas e me preparar pra dormir...não vou enrolar muito não pq minha mãe chegou em casa...pra não correr o risco dela resolver me oferecer alguma coisa pra comer...afff...
Não tô com fome...amanhã NF continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário