Follow your dreams. They know the way.

sábado, 27 de novembro de 2010

Pronto Phaley

Final de semana aqui em casa é sempre relacionado ao tédio!
Ter uma filha é uma benção e ao mesmo tempo um pé no saco, me consome. Antes de ter minha filha a rotina de fds era dormir o durante o dia inteiro e sair pra balada linda e magra.
Ficar grávida além de me trazer minha pequena, me trouxe também milhões de estrias na barriga, kilos e mais kilos, e depois de amamentar durante 10 meses, peitos flácidos e nojentos como os de uma índia que me fizeram passar de sutiã 42 para sutiã 46 só para não ver peito fugindo por cima e escorrendo por baixo.
Relaxei com o peso, porque os peitos me incomodam muito, e estando acima do peso, obviamente os peitos também engordaram e já não estão como antes. O problema é que se fosse só o peito à ter engordado ok, mas o resto do corpo inteiro também sofreu com a transformação.
Há umas 2 semanas para minha surpresa minha mãe me ofereceu um desafio, para eu emagrecer 12kgs até junho que eu ganharia minha cirurgia nos peitos.
E bem, eu não conheço nenhuma forma de se emagrecer que não de braços dados com a Anna...então talvez isso seja uma coisa que nesse momento eu tenha à meu favor, meus pais não vão me encher o saco pra que eu coma, já que esperam que eu emagreça, não vou precisar me preocupar tanto com pelo menos essa parte.
Final de semana de Anna com filho é foda. Mãe tem isso de dar o exemplo. Não posso brigar com minha filha pra que ela coma se ela não me vê comer nunca...então fds eu preciso fazer LF, e vou deixar pra fazer NF durante a semana, já que durante a semana ela entra na escola às 9hs e volta às 19hs.
Bem, voltei hoje a tomar Fluoxetina, é quase meia noite e eu não estou com sono, será que o remédio já está fazendo efeito....tenho um problema sério de insônia quando tomo esses remédios....mas que merda!
Tô pensando em fazer dieta da Sopa, mas dá mto trabalho....rs...
Segunda feira vou dar uma olhada na academia aqui no condomínio pra ver se me animo...
Go Anna GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário