Follow your dreams. They know the way.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lazy day

Já acordei com preguiça.
Normal né acordar com sono, mas com certeza é culpa da noite mal dormida...acho que só dei umas cochiladinhas, essa insônia me mata....e só sei que dormi um pouco porque tive uns sonhos daqueles bem esquisitos, sem pé e nem cabeça....kkk...Culpa da fluoxetina que tira meu sono, mas me ajuda a emagrecer...
Pesei agora de manhã e deu 65,500kg...o foda é que depois dos primeiros 5kgs fica essa lerdeza pra emagrecer. Já que normalmente os primeiros 4-5kgs que se perde quando faz qualquer dieta é só líquido e depois que começa a queimar gordura.
Meta do dia: Me manter longe daquele saco de 1kg de anéis coloridos de sucrilhos...maldito que acabou distruindo minha NF de ontem...por culpa dele tô com as coxas doendo pra cacete do tanto que andei ontem pra queimar calorias...andar na esteira é muito mais puxado que na pista de cooper por conta do ritmo...
Por aqui o tempo feio nublado me atrai pra cama, vou tentar dormir um pouco, aproveitando o combo especial do dia: FPD--->Friozinho + Preguicinha + Dorzinha (nas pernas)

15hsNF

2 comentários: