Follow your dreams. They know the way.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Claaaro! TPM...


Ai como eu sou bobinha...essa variação monstra de humor por conta de uma bela de uma TPM...
Tô inchada pra cacete! Pior que a balança está mostrando que eu emagreci (se bem que eu andei me comportando não muito bem essa semana...ok....+/-)
Não vejo a hora de parar de ficar menstruada...putaquepariu....troço chato! E se eu bem me lembro do meu passado de Anna, afff ficava fácil fácil uns 4 meses sem menstruar (aff até a palavra é feia...kkkk)
Fiz LF hoje...graças a Deus não passei das 200kcal...
Recusei um convite do meu instrutor de direção para ir tomar um chopp...bem, levando em consideração que ele é bem gatinho e que beber de barriga vazia é coisa do capeta, eu  que me conheço bem, achei melhor deixar quieto, porque eu não tô magra o suficiente pra esse tipo de coisa...
Já fiquei pensando em quantas calorias tem um chopp (e que eu não ia tomar 1 só) e que ia dar muito trabalho pra perder todas elas...bem, vocês sabem beeem como é...
5hsNF 
(que bosta hein? Qualquer examezinho de sangue precisa de mais do que isso de NF...ridículo...quebrei meu 24hsNF com um olho de sogra....mereço ser gorda mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário