Follow your dreams. They know the way.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Exausta


Tô fraquinha fraquinha...tão fraquinha que nem tô com cabeça pra contar quantas horas eu estou em NF...
O que nem é tão importante mesmo, o importante é não quebrar o NF...rs...
Fui dormir super cedo ontem, ainda bem, porque 5 min depois que eu deitei uma vizinha me ligou...eu não atendi, mas hoje de manhã quando retornei a ligação descobri que ela estava me ligando pra chamar pra ir num churrasco...
Só de pensar no cheiro da carne me dá vontade de vomitar...isso porque eu não mio, e porque estou em NF...eu hein? Que louco! 
Hoje é dia de ficar morrendo de preguiça no sofá...isso até minha filha resolver que quer porque quer ir no parquinho ou na piscina...afff que saco! 
Firme e forte no NF...
GO Anna GO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário