Follow your dreams. They know the way.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ê lelê


Trabalhei muito hoje, mas muito meeeesmo, por conta de uma encomenda pra entregar antes do Natal, que graças a Deus já consegui despachar hoje...
Passei super mal à tarde, não sei se por conta das quase 48hsNF, pelo excesso de trabalho ou pelo calor infernal que fez hoje. Chegou uma hora que eu tive um chilique, tive tudo ao mesmo tempo, dor de cabeça, vontade de vomitar, dor no estômago, tremedeira, tontura....afff...não aguentei, fiquei com medo mesmo e resolvi comer...
Pra variar, acho que comi um pouco além do que deveria, não consigo me acostumar com o "tentar" fazer LF...
Hoje de manhã a balança deu um sinal de vida...rs...marcou 61,800kg....bem, depois de ter comido devo ter engordado...merda...
Acho que posso ter passado mal também porque essa semana inteira fazendo NF (afff...tô sempre né?) mas sem dormir durante o dia porque minha filha está de férias....querendo ou não, quando a gente está acordada gasta mais caloria do que quando dorme né? 
Tô com a barriga super inchada...que ódio! TPM é uma bosta... pronto phaley!
2hsNF
(afff...ridícula essa contagem, mas eu preciso fazer pra ter controle, senão eu faço 48hs de NF, esqueço quando eu comi e depois fico por aí passando mal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário