Follow your dreams. They know the way.

domingo, 12 de dezembro de 2010

FDS


OMG!
Final de semana é sinônimo de pé na jaca???
Hoje fui obrigada a comer (tava até precisando mesmo, tava tremendo muito), depois de quase 24hsNF, saí com a minha mãe pra ir no salão e como a gente tinha saído de casa logo depois do café da manhã (que eu tomei uma xícara enorme de chá verde com hortelã) na hora do almoço era óbvio que ela ia inventar alguma coisa...estávamos na rua e começou a chover, então acabamos entrando numa lanchonete e comi 1 salgado assado de frango com catupiry, 1 tortinha da romeu e julieta e um copo de suco de goiaba, e depois ainda ela passou no shopping e tomei uma casquinha do McDonalds (já que tinha enfiado o pé na jaca resolvi ir com tudo!)
Bem, notícia boa? Perdi mais 1kg...Tô pesando 63,600...tava né? Porque depois dessa monstruosidade e comidas gordas de hoje, não é possível que não engordei nada...mesmo assim foi bem menos do que na semana  passada....
Afff....amanhã não quero sair de casa...
Tô com o dente começando a querer doer...acho que ele ficou muito tempo sem mastigar, e se assustou! kkkkk
Amanhã é a tal da formatura do filho da minha ex-cunhada...acho que não vai ter como fugir mesmo não...
Não sei com que roupa eu vou, e o desejo de riscar um fósforo e tacar dentro do meu guarda roupa me consome mais uma vez...É uma pena não ter uma burca numa hora dessas...ia super combinar com meu corpitcho balão! 
Tomara que chegue logo segunda feira pra eu voltar pro meu NF...pena que na terça começam minhas aulas práticas de direção...então vou ter que ir de LF...vamos ver...qualquer coisa eu vou de NF mesmo e carrego uma balinha na bolsa pro caso de rolar uma hipoglicemia...
Minha mãe me perguntou hoje quantos quilos eu emagreci...(ela acha que eu estou fazendo dieta dos pontos....só não sabe que é ZERO pontos)....falei que emagreci 1kg....rs...mas já emagreci 7...e ainda assim...não faz a menor diferença....acho que só vão começar a perceber quando eu emagrecer uns 12kg...affff....
GO Anna GO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário