Follow your dreams. They know the way.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O prêmio



O prêmio depois da batalha de ontem contra o brigadeiro...Me pesei agorinha e estou com 64kg...Mais um quilo ELIMINADO...eliminado sim, porque não devemos PERDER peso! 
Esse negócio de PERDER é complicado!!! Vai que acha de novo??? 
***
Apenas por mais um dia eu vou
sentir tontura;
Apenas por mais um dia eu vou
mentir mto pra não comer;
Apenas por mais um dia eu vou
pedir pra essa dor parar;
Apenas por mais um dia eu vou
deitar com muita fome;
Apenas por mais um dia eu vou
tremilicar e amar isso;
Apenas por mais um dia eu vou
te amar e te odiar tão conjuntamente

***
14hsNF
On breakfast only pills and water! Yummy!!! 



Um comentário:

  1. Tu tá virando minhas thinspo!
    Conseguir vencer uma possível compul sozinha!
    AMEI ^^
    Que bom, continua aí nos NF's, eu irei de medida extrema no FDS, NF até não aguentar apurrinhações pra comer, no mais é isto!
    Força!!

    ResponderExcluir