Follow your dreams. They know the way.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Confraternizações

Hoje à tarde umas amigas se reuniram para almoçar e fazer um amigo secreto depois...
Depois de ver as fotos do encontro, tive apenas a mais absoluta certeza que o melhor que eu fiz foi ficar em casa e ir na reunião com a professora na escola da minha filha...
Essa foto em especial: 

Essa tortinha de limão deve ter fácil umas 400kcal pra mais...e era a sobremesa...sem contar as kcal do próprio almoço.
De um grupo de 15, se tiver 2 meninas magras é muito. O resto está tudo acima do peso.
Eu não quero ter que ficar murchando a barriga pra tirar foto, nem ter que ficar cortando os meus braços no photoshop para ficar mais magra...
E não quero que minha filha tenha vergonha da mãe gorda dela quando olhar fotos da gente.
E eu não quero esse corpo, ele não me pertence! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário