Follow your dreams. They know the way.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Affff


O cheiro de comida vindo da casa dos vizinhos tá foda! 
Já cheirei de tudo que vocês possam imaginar...só de cheirar é como se tivesse comido e engordado...eca! 
Eu acho que eu tô ficando meio doida....kkkk
24hsNF (na verdade, tem mais, mas eu esqueci quando que eu comi ontem, então resolvi contar à partir das 21hs, só pra ter controle, pra falar a verdade...nem lembro se eu comi ontem...afff...)
Tomei um cafézinho de manhã, um copão de chá mate à tarde e água, muita água hoje porque o calor tá foooooda!!!
Fiz aula de baliza hoje e pensa no sacrifício, carro sem direção hidráulica, sem ar condicionado num puta calor e eu em NF....quem disse que eu tinha força pra girar aquela merda daquele volante???? Só por Deus, e pelo instrutor que ficava me ajudando a girar o volante quando eu começava a gritar! kkkk
Aliás ano que vem não vou ter o mesmo instrutor, vai mudar.... 
:( 
Gostava desse...beeeem delicinha ele....kkkk....enfim...
Fiz 1 litro de chá mate...o copo que eu tomei no meio da tarde ainda tá entalado na minha garganta...affff....
Jogo ou não jogo o chá todo fora??? Acho que vou voltar pro meu chá verde com menta.
Noooossa...preciso beber mais àgua, ontem tive um princípio de cólica renal de uma lado só...só me falta ficar doente....
Afff...será que alguém percebeu que eu tô tagarela hoje??? Tô há alguns dias sem tomar fluoxetina, e já tô sentindo a ansiedade monstra tomando conta de mim.
Por enquanto, como eu modéstia parte estou mandando super bem no NF, resolvi não comprar a sibutramina pra tomar....sei lá...menos remédio, mais chances de não arrebentar meu estômago....sei lá...deixa por enquanto como está...


Nenhum comentário:

Postar um comentário