Follow your dreams. They know the way.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Dom


Eu tenho o Dom...de estragar meu NF sempre do jeito mais idiota possível.
Hoje depois de mais de 24hsNF perfeito comi sorvete de abacaxi e um beijinho de maracujá...
Puta que pariu...que ódio! 
Acho que é culpa da TPM, por isso não resisti aos doces, mas que merda viu! 
Tô me segurando pra não chorar.
Ainda faltam 15kg...mesmo fazendo NF perco menos que a média de 500gr por dia...
Falta 1 semana para o Natal e o desespero bate à porta...vou ter que viajar para Rio Claro e passar o Natal com minha família na casa de parentes...odeio viajar pro interior...odeio muito, muito mesmo! 
Não quero comer essa porcariada natalina...odeio natal...
Acho o lance de fingir dor de barriga vai ser meio impossível...como que eu vou fingir que estou com dor de barriga dentro do carro indo viajar???? kkkkk....caramba, tô mto puta com ter que ir viajar...ter que dormir fora da minha casa...affff...de TPM ainda pra completar o pacote! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário