Follow your dreams. They know the way.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Compulsão - Doces

Vim aqui escrever esse post, única e exclusivamente para me distrair...
Estou à um passo de ir lá na cozinha, juntar leite condensado com Toddy, deixar a gorda que está gritando dentro de mim me consumir e ir me atracar com uma panela de brigadeiro.
É muito engraçada a minha relação com brigadeiro...
Eu não gosto de chocolate...sei que é difícil de acreditar, mas é verdade...mas hello...brigadeiro não é chocolate...tipo, Toddy tem mais açúcar do que chocolate, né?
E ainda assim sempre que eu como eu me acabo de beber água depois, porque não gosto do gosto que fica na boca.
Gosto de chocolate branco, mas não o suficiente para comer uma barra inteira como quem gosta de chocolate de verdade normalmente faz...
Se tiver que escolher entre chocolate e doce de leite, o doce de leite ganha de disparada! 
Em festinha de aniversário brigadeiro não me atrai muito não, eu gosto dele quente, como quando acaba de sair do fogo, quase queimando a língua, pra ir comendo pelas beiradas do prato. 
Nessas horas azamigas Annas do orkut fazem uma diferença enorme...bem, acabo de descobrir que uma panela de brigadeiro tem quase 1000 kcal e elas estão me ajudando à não ir comer...
Uau...tá difícil...
Me sinto ridícula com esse post porque eu sou minha pior inimiga....
Não tem ninguém em casa me obrigando a comer ou algo do tipo...mas sou só eu lutando contra "eu, eu mesma e Irene" (kkkk...do filme...)
***Update-11pm*** 
Eu venci a briga contra o brigadeiro...mas quebrei o NF com sucrilhos com leite desnatado (umas 200kcal), não estou me sentindo tão mal como com certeza estaria se tivesse comido a panela de brigadeiro, mas tomei um lactopurga + buscopan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário