Follow your dreams. They know the way.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A formatura

Ô troço chato...quando é a da gente já costuma ser chato, dos outros então...
E de oitava série (afff...oitava não, NONA...agora tem mais essa viadagem pra eu me sentira mais velha!) 
Foi chata, longa e o moleque formando é um chatinho também...
Eu fui por consideração à mãe dele que é irmã do meu ex.
Bem, lá fui eu linda e loira...ok, nem tão loira assim, mas estava bem confortável com a roupa que estava vestindo, um vestido bem bonito que me emagrecia um pouquinho mais...
Chegamos lá e uns 5 min depois meu ex-marido apareceu (bláhg)...não estava com a Excelentíssima Sra. Esposa...menos mal...menos uma coisa pra eu me preocupar...do tipo se ela é mais magra ou mais gorda do que eu...kkk...mas pelo jeito ela não se dá muito bem com a família da minha ex-cunhada, porque eles nem no casamento dos dois foram...enfim, esses bafões de família que toda família tem (menos a minha...rs).
Ele (o ex) é um bosta, então ele e uma cadeira encostada num canto provocam a mesma euforia em mim...se bem que a cadeira ainda é útil se eu estiver precisando me sentar! kkk
Notícia boa do dia? 
A pensão da minha filha a partir do mês que vem vai aumentar porque o inútil será promovido...então deixa eu ser feliz enquanto ele não pede redução de pensão...porque além da minha filha de 4 ele tem um outro filho de 2 que mora com a mãe em Pernambuco e que reconheceu a paternidade faz pouco tempo...e eu fiquei sabendo na época que ele reconheceu que ele ia pedir redução da pensão da minha filha porque ela recebe 30% do salário dele...e bem, parece que na teoria é 30% dividido pelo número de filhos do touro reprodutor...kkk
Não comi nada hoje...estou tão feliz por isso...muito mais feliz porque depois da formatura ninguém resolveu sair pra comer...afff....isso sim ia ser saia justa...
27hsNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário