Follow your dreams. They know the way.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Então tá né?


Enquanto tudo o que eu posso fazer é NF, é o que vai ter que ser feito...
Hoje depois de 48hsNF eu comi um pouco de aveia com leite...a sensação de comer depois de tanto tempo é horrível, ok que o gosto de aveia não é lá essas coisas, mas na hora que a comida bate no estômago a sensação é de que se comeu um boi! 
Depois de ter passado o dia inteiro enrolando na cama e no computador...agora estou sem sono...
Queria poder dormir e acordar com 47kg...meu corpo não está reagindo como eu esperava...já percebo grandes diferenças, a barriga menor, os ossos doendo quando encosto na cama pra dormir, meu pescoço parece maior...os 20 quilos que eu engordei foram distribuidos pelo corpo todo, o que faz demorar mais pra mostrar resultados...
É complicado, porque não adianta eu tomar laxante, porque não tem nada pra mandar embora, não tenho força pra fazer academia, essa semana fui 1vez só...tô meio desorientada...Não consigo fazer LF, pra mim não funciona...
Tô tão triste de ver que está demorando tanto, estou ficando impaciente...
Não quero ser gostosa, quero ser magra! 
Não quero essa bundona e esses coxões! Isso é tudo gordura pura...


Nenhum comentário:

Postar um comentário