Follow your dreams. They know the way.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tsá...

Não tô boua hoje!
Tô irritada...hoje é dia de faxina em casa e a empregada não vem logo pra arrumar e liberar meu quarto pra eu dormir, tô fraca, com preguiça e não vou andar hoje.
Tô precisando de dinheiro e não dá logo o quinto dia útil do mês pra entrar a maldita pensão da minha filha, tenho um monte de conta pra pagar e quem me deve não me paga logo...
Se eu não tivesse ficado menstruada semana passada ia jurar que tô de TPM, mas não, tá tudo conspirando pra me irritar mesmo.
Tem meia hora que minha mãe saiu da casa dela pra levar minha filha na escola (minha mãe é minha vizinha de apartamento) e já me ligou juro-por-deus mais de 10 vezes. Toda vez ela fala tchau e liga imediatamente em seguida....nossa como isso me irrita!!!! kkkkk
Afff...40hs NF...e tô irritada também porque essa semana não perdi nem 1kg...perdi umas 300gr...assim fica difícil...fazendo NF e malhando e não emagrecendo nada?
Qual será o problema? E a tal da conta que vc só emagrece se consome mais calorias do que ingeriu?!
Eu hein?!

***Update-->11:20am***
Agora eu descobri porque não emagreci nem 1kg essa semana, porque eu estava comendo gelatina pra quebrar meu NF...filha da puta...
Tô falando que tá todo mundo querendo me irritar hoje...
Eu vou mataaaar minha empregada!!!!!! Ela encheu minha geladeira com potinhos de gelatina comum e eu tava comendo pensando que era diet!!!
Ahhhhhhhhhhhhhh infeliz...e ainda dá risada e fala que não sabia.....putaqueopariu!! Que ódio!!!


2 comentários:

  1. Desculpa mas essa da sua empregada foi muita idiotisse --' e ainda inventa de rir. Mas se não são diet é bom parar de comer.
    Beijuh e força

    ResponderExcluir
  2. Isso irrita mesmo!
    Mais acredito que não tenha sido só a gelatina que lhe tenha impedido de perder peso!
    Eu estou estacionada e não perco de jeito nenhum, nem NF com academia e ECA ajuda! Nem sei mais o que fazar!
    Beijos, força e determinação!

    ResponderExcluir