Follow your dreams. They know the way.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1st NF 2011

Me sinto obesa! Algo entre ter comido muito nesse final de ano e não ter conseguido fazer nenhum NF direito depois do Natal, e algo entre ter engordado 2 kg...emagrecido 2kg e ter engordado 2 kg de novo.
Recomecei o NF hoje às 20hs...
Amanhã a vida começa a voltar ao normal, minha mãe volta a trabalhar, minha filha volta pra escola e eu volto pro NF...Graças a Deus cada coisa em seu lugar.
Passei o reveión na casa da minha amiga...teve seção fotográfica da pança...me diverti horrores! 
Minha primeira seção de grávida...então não foi nenhuma coisa maaaravilhosa, foi uma produção altamente caseira, em um dia nublado, com iluminação péssima, mas nada que não se resolva mais tarde no photoshop...

*Foto minha ainda sem edição (preguiça e ansiedade em uma mesma pessoa)
Varal estratégicamente posicionado pra esconder as cicatrizes de uma videolaparoscopia que ela fez há +/- 1 ano...ela amou! Eu também amei!!!
(afff...gente, a única coisa boa de ter comido nesses dias foi ter diminuido consideravelmente as tremedeiras de NF, porque imagina se além de iluminação péssima e todos os probleminhas dessa seção eu ainda tivesse tremendo....putz...sem condições!)

2 comentários:

  1. Feliz 2011 amr (: muitas felicidades e força no nf (: beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. força pra vc sempre,a foto tá fofa! força pra ti viu? vc consegue

    ResponderExcluir