Follow your dreams. They know the way.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maldita balança

Minha balança vai acabar me deixando maluca! 
Me pesei e deu 58,600gr...achei impossível e subi de novo na balança pra conferir, e o peso deu diferente, tipo, engordei 2kg em 1 segundo.
Depois disso à noite me pesei umas 20 vezes em seqüência e cada hora dava um peso diferente...coloquei a balança em vários lugares diferentes, porque como a balança é digital, sei lá, fiquei achando que talvez o piso não estivesse retinho e que isso pudesse estar atrapalhando.
Não sei mais o que fazer pra emagrecer..ok, saber eu sei...fazer NF direitinho ajuda...
Jaquei ontem (saco)! 
Comi sorvete Galak...foda...acho que comi bem umas 500kcal só de sorvete, se ele ainda matasse a fome, tava valendo...mas foi idiotisse minha mesmo...
Eu sou muito cretina comigo mesma...ontem passei no mercado, comprei vários sucos clight (pra fazer geladinho), 2 pepinos (tava com desejo...afff), 2 pacotes de pão de queijo pra minha filha levar pra escola, e um pote de sorvete (afff).
Hoje na hora de assar o pão de queijo pra ela levar pra escola eu já ataquei 6 e comecei o dia com 300kcal...
Cacete...assim fica difícil emagrecer...tô fazendo tudo errado! 

4 comentários:

  1. hellow estreando coments logo cedo......balança digital é um c* mesmo...a minha eu te q pisar d leve pra depois eu me pesar.....e varia muito ...eu naum acredito muito nela....ou naum qremos aceitar o peso neh florr...rsrsrsrr.

    continue firme na dieta...bjim.





    tou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. a balança digital é mais confiável que a outra la, mas qualquer variação em seu corpo ela muda, ate mesmo a posição do rosto. o local da balança digital também faz variar o peso, pois pode haver alguma variação no piso que nos nao percebemos e acaba fazendo diferença na hora de pesar. aconselhavel deixa-la sempre no mesmo local.

    mas essa de dar 2kg de diferença foi muito grande, assutei quando vi. nao sei o que pode ter dado isso .--.

    gatissima boa sorte, firme e força com a dieta. beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh balança digital é uma melecaaaaaaaa siim!
    A minha fica dando vários pesos... e eu fico a imaginar que seja tb o piso...a poisação que subo sei lá! Masssssssssssss... as vezes passo na farmácia para conferir. Se for muitoo diferente .... confesso enloqueço!

    Jacada é uma meleca né!?
    Mas vamos nos segurar!

    ResponderExcluir
  4. Menina, pare com essas compulsões! u__u
    Assim, não adianta nada! Tente ficar LONGE das comidas! ò_ó
    Tou seguindo aquela sua dica, só chá, chá e chá! UAEHAE é meio estranho mas estou me acostumando. Enfim, boa sorte pra você, pra sua balança e pra mim! AEHAEU

    ResponderExcluir