Follow your dreams. They know the way.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Me poupe


Fui pra aula de direção hoje morrendo de vontade de ficar em casa...
Tentei dormir um pouco na parte da manhã mas não consegui, fiquei fritando na cama 1 hora e levantei...
Tô começando a desconfiar que o enjôo e a insônia devem ser efeito colateral do BUP que eu comecei a tomar essa semana, preciso achar a bula pra me certificar...
Tava tão enjoada hoje de manhã que nem tomei chá, tomei só 1 copo e meio de água.
Depois de 15hsNF, mais ou menos 1hora antes da minha aula resolvi comer alguma coisa porque estava me sentindo muito fraca...fui comer um pão (que bosta!) com requeijão...E tive que ouvir da empregada: -Tá vendo?! Por isso que você engorda...ao invés de almoçar fica comendo pão.
Ahhhh me poupe...o que aquela anta entende de regime?
O que tem mais calorias?
É óbvio que arroz, feijão e carne tem muito mais calorias que as menos de 200kcal de um pão com requeijão.
Nossa, fiquei com muita raiva...
Se ela cozinhasse bem ainda podia falar alguma coisa, mas pra completar a comida que ela faz é horrível...
É cada coisa que a gente é obrigada a escutar e ficar quieta viu...
(((4hsNF)))

Um comentário:

  1. menina olhe o lado bom,ela cozinha mal então vc não sente vontade de comer a comida dela! força ai!

    ResponderExcluir