Follow your dreams. They know the way.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carboidrato-a-holic

Eu confesso!
Meu corpo idiota adora carboidratos.
Claro que como uma gorda nojenta eu amo pão francês...ontem eu tive uma maldita compulsão depois de 24hsNF (só 24hs...ridículo!) comi 2 pães e meio...
Eu não sei o que acontece comigo...eu não sinto fome de nada que não seja carboidrato...falou que é pão ou biscoito...pronto...fudeu! Eu não ligo pra doce, não sinto a menor vontade de comer chocolate, mas não posso sentir cheiro de biscoito.
Acho que tinha bem uns 2 meses que eu não comia pão francês, que de fato como deu pra perceber depois do tanto que eu comi ontem que é o preferido.
Depois de dias comendo pão porque estava na casa da minha amiga, é como se meu corpo estivesse completamente intoxicado de carboidratos.
Não posso nem chegar perto de pão, senão assim não vou emagrecer nada...
Eu sou meu maior inimigo, e é todo dia essa luta contra essas minhas vontades...
Anna me proteja! 



6 comentários:

  1. Então somos duas. Eu não ligo muito para chocolate e doces. Até como doces...mas troco tudo pelo pão francês que é minha perdição. As meninas mais antigos do meu blog(o primeiro) sabia que o meu mau erra o pãoo! Putz!
    Podia ficar dias semanas sem comer doces e outras coisas masssssssss se passasem perto de um pão já era!

    Eu estou tentando vencer isso!
    Estou querendo diminuir até eliminar de vez!

    Agora 04 meses sem pão. Que vitória!
    Vamos voltar a lutar né!?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Também amo pão francês, dos males o menor, é o menos caloríco dos pães!
    Você se recupera rapidinho!
    Vi o pijama, AMEI! Sei que foi em outro post, mais pra você não ter que voltar!
    Com relação ao peso, é o peso que quero, daí, qual tua altura?! Eu sou baixinha, tenho 1,59m, mais tô feliz!
    Beijos, força e determinação!
    Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  3. eu não ligo pra pão mais pra doce sou viciada! se segure toda vez que quizer olhe pra sua pulseira ana e lembre que estamos do teu lado! bjo

    ResponderExcluir
  4. amiga nem fica assim, fiz lf de 200 kcals e comi 4 pães. Ridicula mais ainda eu. Sou viciada em pão doce, o que piorou...E comi biscoitos e essas coisas nojentas. Mas tou aq, dnv na dieta =]

    ResponderExcluir
  5. Oh querida, não és a única! Eu também sou uma viciada em carbohidratos :/
    Aliás, em todas as minhas compulsões como pães e massas...é uma tristeza! :/
    Bem, mas temos de assumir controlo :)
    Boa sorte para tudo :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah :/ que bad ! Eu tbm amo carboidrato, mas logo logo ele vai pra minha listinha de proibidos, principalmente o pão françes.. mas acontece, relaxo e recomeça (: sorte, Força e bbeiijinhos ;**

    ResponderExcluir