Follow your dreams. They know the way.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meta


Tenho escorregado esses dias...e tenho feito tudo errado...
Muito trabalho e muito tempo fora de casa me fizeram sair da minha rotina perfeitinha para meus NFs...
Minha meta para essa semana é NF até sexta. 
Meu chá já está prontinho na geladeira...já tomei meu laxante e a garrafa de 1 litro e meio de água já está aqui do lado do computador. 
O corpo é meu, e eu sou a única responsável por estar engordando ou emagrecendo, sendo que a segunda opção é sem dúvida a que mais me interessa.
Preciso de força, a cada tombo preciso me levantar e me lembrar que é apenas o recomeço, do recomeço.
Quero chegar na casa dos 50 e poucos até o final do mês...porque até agora eu só fiquei nessa putaria de emagrece 2kg, engorda 2kg, emagrece 2kg, engorda 2kg...mais estacionado do que isso impossível! 
Shit! 
(((5hsNF)))

3 comentários:

  1. Pois é!!
    Somente nós podemos emagrecer!
    Então vamos recomeçar quantas vezes precisar!

    Força aiii linda!

    ResponderExcluir
  2. Amiga fica assim não, sei como é. Terça foi um cú. Comi demais =/ Força

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Descobri por acaso o seu blog e adorei.

    Eu tb passo por isso, mais to tomando Sibu e tem me ajudado bastante, tipo eu até sinto fome, mais aí quando como só um pedacinho já me enche. Eu sou fraca, não consigo fazer NF.

    Beijos

    ResponderExcluir