Follow your dreams. They know the way.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Comédia



Ontem na aula de direção teve uma hora que o freio de mão travou de um jeito que nem com as duas mãos eu conseguia subir o infeliz...
O instrutor (o mesmo, acabou não trocando...) ficou me zuando, perguntando se eu não tinha comido não! 
E eu respondi: - Lógico que eu comi...tá doido...eu hein?!
Mas estava há sei lá quantas horas em NF...ok tava fraca mesmo...e não consegui puxar o freio de mão...ele que teve que puxar...
Quero ver hoje que tem aula de novo...
39hsNF
(O instrutor me mandou compra um carro automático, só porque eu esqueço de pisar na embreagem até o final na hora de passar a marcha...que folgado...kkkk)

4 comentários:

  1. Bem, o que eu me ri com este post! Perdoa-me, mas achei muita piada mesmo! E' normal em NF acontecerem estas coisas, os proprios reflexos vao dminuindo e assim, mas antes da aula bebe um cafezinho ou um cha verde, ficas mais desperta para a conduçao. Tudo vai correr bem :D

    Beijo*

    ResponderExcluir
  2. hmm, vc toma anti depressivo ? ql amr ? precisa de receita ? eu queria muito comprar, eu tenho alguns q achei em casa, mas guardo para quando estou mt mal, e tomo junto com ansiolitico pra me derrubar mesmo, mas eu queria muiiito comprar mais, o problema é a receita --' Firça amr, beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. eu tbm sinto cansaço mais a culpra não é nossa fazer oq,instrutor tonto en! abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sinto cansaço, tonturas... Qndo me levanto da cama é de quase desmaiar o.o 39 hrs de nf, super parabens *-*

    ResponderExcluir