Follow your dreams. They know the way.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SAL do Blog (((01/2011)))

quando li sal ali, pensei logo em comida, aff viu! haha boa a ideia, beijosss
Por cris em SAL do Blog em 13/01/11

JUST ANNA RESPONDE---> kkkkk....Imaginei que ia rolar uma confusãozinha básica mesmo....kkk

menina, também fiquei revoltada com essa tal de Paula! no lugar dela, eu já estaria em depressão com toda aquela gordura! e como ela tem coragem de usar uma coisa daquelas? quando ela correu eu vi a estrutura toda tremendo... haha! XDDDD bjsss :*

Por cris em Ê lelê em 13/01/11

JUST ANNA RESPONDE---> Cara, e você viu ontem a prova do Líder no BBB? Morri de rir...afff....toda vez que ela caía no chão minha TV tremia...TENSO! 

é mesmo boa idéia eu sempre fecho os comentarios com um comentário meu depois eu faço o novo post! força ai

Por Tati Alves em SAL do Blog em 13/01/11

JUST ANNA RESPONDE---> Opa! Força é sempre bem vinda! Eu prefiro fazer assim, do que ir de blog em blog, até porque a sua dúvida de repente é a mesma de outra pessoa que passa por aqui...

afff isso é fogo mesmo! essa maninha de -inha comigo não funciona! odeio quando falam como vc tá magrinha! fala sério to enorme! força ae!
Por Tati Alves em Ê lelê em 13/01/11

JUST ANNA RESPONDE---> Olha, se eu estivesse magra até ia tomar isso como um elogio né? Mas o povo parece que esquece que eu tenho espelho e balança em casa...eles não mentem pra mim e eu tô vendo que tô gorda! Fala sério! 

Oiee!! Sou nova e to seguindo vc tah?? xp Adoreii flor!! SAL kaksaoksoaks criatividade a mill oksaoksaoks xp brink'sss bjinhus&força
Por Lizzie em SAL do Blog em 13/01/11

JUST ANNA RESPONDE---> Seja bem vinda florzinha! Olha, nessa brincadeira do SAL eu estou por aqui há 1 hora sem nem lembrar que comida existe! hehehe...então tá super valendo! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei do : "Comentários mal criados serão respondidos no mesmo tom...ok?!" Tá certíssima. Tem pessoas que se acham no direito de nos agredi né?! Se não esta gostando do que falamos(escrevemos) cai fora! Não é obrigado! Abraços!

Por (●•Léia •●) em SAL do Blog em 13/01/11

JUST ANNA RESPONDE--->  Pois é...Tem gente que não é nem Anna, nem Mia e que vem aqui fazer não sei o que...só pra deixar comentários altamente dispensáveis! Graças a Deus, são pouquíssimas desocupadas que vem aqui pra isso...mas tudo bem...acho que tenho o direito de resposta, já que muitos deles nem blog não tem para eu poder ir lá responder as provocações. 

Um comentário:

  1. haha, eu também ri muuuuito da prova do líder! XD
    queria eu que ela tivesse feito o time perder, pois aí todos a culpariam e ela ia pro paredão e eu passaria a tarde toda votando praquela baleia encalhada sair de perto do Rodrigão XDDDD

    ResponderExcluir