Follow your dreams. They know the way.

domingo, 16 de janeiro de 2011

SAL do Blog (((02/2011)))

oie força ai,eu não gosto de cha por isso não tomo!kkk bjo
Por Tati Alves em Revoltei em 14/01/11

JUST ANNA RESPONDE--->  Olha, até guaraná zero, que eu odeio, tô preferindo encarar do que o chá...tô rebelde! kkk 

sahsahhas to com dor nas costas agora mesmo ,força menina!força no nf sucos sem calorias é o que há!tomei um litro e meio de chá de pessego hoje !sem caloria logico nestea light,des o almoço até agora,hashashash aaa gorda né?essa é minha compulção,só que ao invez do bolo ,creme de abacate,é chá 0 caloria e 58 g de sodio hashsahashhas amanhã vo compra mais chá,e vo tentar beber mais devagar!afinal,é 3 reais cada garrafa!!! beijinhos :*
Por Colombina em Revoltei em 15/01/11

JUST ANNA RESPONDE--->  Sabe que depois que eu escrevi o post fiquei em dúvida se a dor nas costas foi porque eu carreguei minha filha de 15kg por 30 minutos no sling subindo uma ladeira ou por ter passado o dia inteiro sentada...
(afff...Eu moro em uma Rodovia e alagou 5km depois da minha casa as duas pistas, resultado...eu tive que ir buscar minha filha na escola a pé, consegui descer de ônibus, mas pra voltar estava  tudo parado, sem condições de ir de carro...tenso!)
Olha paguei R$ 15 no chá verde...pior...preciso me policiar pra não fazer o chá e acabar jogando fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário