Follow your dreams. They know the way.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Putaqueopariu


Ai ai...final de semana é isso! 
Hoje comi tanto, ai que ódio...comer pra fazer companhia pros outros é foda! 
Odeio final de semana, todo mundo em casa e pra ajudar nesse fds veio visita em casa...
E o fds ainda nem acabou...nem quero subir na balança e ver que eu engordei, senão jogo ela lá embaixo! 
Mas também, hoje eu comi Pringles de cebola, sundae de amora do Mc Donalds, 3 colheres de arroz e 3 colheres de strogonoff de carne + batata palha, e meio potinho de gelatina diet ( a única coisa decente do dia)...umas 800kcal fácil...
Agora tô aqui chupando (oi?) a nova sensação do verão...Geladinho de Clight de abacaxi com hortelã...rs...essa semana vou fazer de chá pra testar e ver se presta...na pior das hipóteses é ZERO kcal...então tá valendo! 

6 comentários:

  1. Ameiii a ilustraçãoOOO!

    Olha eu tb ódeio final de semana... e pior ainda quando vem pessoas para nossas casa. Pois é o meu sábado estava assim até poucas horas atrás (01h54 madrugada).... o primo do meu marido com a familia veio para ca e resolveram fazer churrasco, eu nem sou fã de carne.... que raiva mais como outras coisa e agora estou estufada e querendo me matar. Amanhã tenho que ficar somente nos liquidos.

    Isso é muitoo chatooo né!?

    Forçaa aii linda!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Acho que andamos todas com o mesmo problema, final de semana so estraga os planos! Sao festas, jantares, churrascos, lanches, almoços... Mesmo horrivel!!
    Temos de pensar positivo e acreditar que para a proxima nao acontecera' o mesmo (esperamos nos, claro!).
    Vamos la fazer mais um esforço, tem de ser assim! O mundo e' dos fortes, nao e' verdade? ;)

    ResponderExcluir
  3. que triste amr, é ms foda, mas n desanima continua com sua determinação, e vai fundo ! Foorça e beijiinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Se servir de consolo: ontem eu comi uma pizza quase inteira. Estou me sentindo uma merda por isto.

    ResponderExcluir
  5. menina vc tem que se controlar,cuidado e isso de comer pra acompanhar os outros me desculpe mais é desculpa sua! vc poderia falar não e comido muito menos! força pra recuperar o tempo perdido!bj

    ResponderExcluir
  6. É mto ruim msm ter que comer forçada. Eles não entendem que se quando quizermos comer fazemos isso sozinhas! ¬¬. Só atrapalham! Mas vc vai superar isso facil querida! bjs

    ResponderExcluir