Follow your dreams. They know the way.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais uma vez


Recomecei com tudo o NF ontem...
Tinha combinado de ir encontrar com umas amigas hoje, e vou furar porque elas vão se encontrar em um restaurante meio dia...queria ir pra encontrar com elas e com uma em especial que eu preciso entregar uma encomenda e pegar umas coisas minhas que estão com ela...mas ao mesmo tempo não quero ir pra não me sentir tentada...são as mesmas amigas desse post...e é o mesmo restaurante, então a probabilidade de eu estar muito certa em desmarcar é muito grande.
Bem, eu fico triste de pensar que eu já sei o que vai acontecer...
Como sempre, depois de um tempo recusando convites, elas param de te chamar para fazer qualquer coisa...porque já sabem qual vai ser sua resposta...
Eu tenho muitas amigas virtuais, mas as amizades reais/ físicas, eu conto em 1 mão...
Tudo bem, pelo menos eu vou ser magra....custe o que custar...
É assim que a gente vê quem são as amigas de verdade...

6 comentários:

  1. Oi flor, sei bem como é...e entendo, mas sabe, vc pode escolher as 2 coisas, ser magra e ter as amigas. Amizade perfeita não existe ao meu ver, pq todos erramos em algum momento de nossa vida, e saberás q são suas amigas num teste, por ex se vc for e tomar apenas um suco ou uma h2O e dizer apenas q não irá comer, elas terão q entender, pq o que vc quer não é comer e sim a conversa boa delas...sei lá, eu arriscaria, mas escolha o melhor pra vc. bjs

    ResponderExcluir
  2. eu sei como é mais tenha força! vá sim se vc sentir que pode resistir! bjo

    ResponderExcluir
  3. Sei como é amiga, eu estou começando a rejeitar convites também. Agora fico mais trancada em casa, pra não correr riscos. Tudo pela magreza né. Se vc for, resista!

    ResponderExcluir
  4. Se ja sabe o que a espera, mentalize-se que vai correr esse risco. Mas se acha que nao consegue manter-se sem comer, por uma ou por outra razao, entao diga para se encontrarem no fim do almoço num cafe para beber um copo (de cha, no seu caso!). Coragem!

    ResponderExcluir
  5. Pois é amiga... com o tempo as amizades fisícas vão desparecendo por sempre estarmos negando de ir a certos locais.

    Eu praticamente estou assim! Sem quase amigas... as que tinham sumiram de tanto eu dizer não! E o resto que ainda sobra diz: "VC esta antisocial"!

    Fazer o que né!?

    Boa sorte no seu NF

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. vc esta errada...naum desmarque o encontro...uma das coisas q eu jurei q a ana ou a mia naum iria destruir seria minhas amizades...meus ombrinhuusss pra chorar jamais podemos oerder....si q é dificil recusar...todos os meus amigos são magros...e saimos pra comer com frequenciaa....e sabe oq eu faço...como eu sei q sempre isso acontece....eu faço uns lfs.....durante todo o dia....e anoite tento evitar alguns comiss....mas naum fujo das minhas amizades...e realmente....qndo se acostumarem com os teus naumssss...naum vaum mas te chamar...ou te dar atenção...ou mesmo terem a oportunidade de construir uma bela amizade....as minhas naum qro perder jamais.....


    pense nisso....ótimu restinhuu de semana...e aproveite o final d semana.


    bjinsssss...........*_*

    ResponderExcluir