Follow your dreams. They know the way.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Espiral Alto destrutiva - Compulsão (-ões)


Esses dias tem sido mega foda! 
Tenho tido compulsão há uns 4 dias...
Preciso começar a tomar algum remédio, mais do que urgente! 
Viajo nesse final de semana para ir ao dentista, e dia 6/2 viajo para o Espírito Santo, volto dia 20/2 para SP e viajo de novo dia 28/2 pra Bahia e volto dia 13/3...depois do carnaval.
Como era de se esperar engordei 1kg...quero morrer! 
Ontem vi umas fotos minhas nos meus melhores tempos de Anna...tão linda...e hoje essa coisa gorda! 
Consegui escapar de um almoço à mesa ontem, o tipo de coisa em família que não tem como simular que já comeu...em compensação comi tanto depois disso, que fiquei pensando até que as kcal ingeridas no almoço poderiam ter sido bem menores...
Tô péssima...pra completar tô de TPM...

FATO:
" Eu não odeio as pessoas, eu só me sinto melhor quando elas não estão por perto" 

11 comentários:

  1. Flor, não pense logo no remédio. Confie em você! Tenha força!
    VOCÊ QUER estar linda e magra novamente, então VOCÊ PODE!
    Sei que você vai viajar e as coisas ficaram diferentes e inconstantes, não dá pra adivinhar como será sua rotina. Mas faça assim: sempre que não der pra fugir da comilança em família, procure o que tem de menos calório. Coma um pouco daquilo e beba bastante água. E diga a si mesma que é o suficiente! Basta! Está satisfeita!
    Força, linda! Você consegue!

    ResponderExcluir
  2. querida, o que não vale é desanimar.
    jogue toda a comida da sua casa fora, aproveite que mora sozinha! deixa só os geladinhos, as gelatinas diets, chás, e muita água. se eu morasse sozinha, faria isso! porque mesmo se você estiver quase tendo uma compulsão... você não vai ter comida gordurenta e cheia de açúcar pra comer, a não ser as gelatinas e etc! XDDD
    e pra tentar te confortar, confesso que também estou tendo MUITAS compulsões :(
    só hoje foram: frango da vovó (MUITO frango, sério!), pipoca, e muuuito guaraná >___< me sinto um lixo, as aulas começam em breve e eu não sei o que fazer pra me livrar dessa gordura toda :x
    enfim, força pra nós. não podemos desistir D:

    ResponderExcluir
  3. Flor, ñ desanima ñ!!! Poxaa, vc consegue sem remedio!! Vc é fortee e ñ precisa disso!
    bjinhu&força

    ResponderExcluir
  4. Ai estou na mesma situação, tendo compulsões...mais nunca vou desistir, a gente consegue amiga, só precisamos de muita força, e tem pessoas aqui para te apoiar! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh compulsões e TPM que coisinhas mais chatas!

    Mas tenha calma, sim sei que é mais fácil falar, mas vc vai consegui!

    Vem a minha terrinha em!?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. ah, que triste amr, estou na mesma, melhora pra nóos, ai passar (: beeijos ;** vc vai voltar a ser mt linda (:

    ResponderExcluir
  7. Compuls na tpm são normais. Mas quando sair da tpm volte as pases com a ana querida. Boas viagens baby ^^

    ResponderExcluir
  8. oie que ruim hem mais levanta a cabeça e vonte aos eixos! eu to torcendo pra vc melhorar! beijo!

    ResponderExcluir
  9. ashhashsahhsa
    eu tbm não odeio pessoas estupidas e invejosas e crueis tbm que conheço,só não quero elas por perto!
    sei como é
    hashashash,não desejo mal,só um pouco de distancia...ou muita distancia!
    tbm passei uns dias,de compulção
    mas agora eu já to voltando ao controle
    vc tbm vai voltar!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Ola!!!

    Estou passando para dizer que tem no meu blog um selinho para ti flor!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor passando pra te desejar força, pois controle nessas horas é tudo!
    É as vezes da vontade de ficar longe de todo mundo... refletir, pensar, pois as vezes o que os outros pensam e falam pra gente atrapalha!
    Boa sorte! bjo

    ResponderExcluir