Follow your dreams. They know the way.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ê lelê


Não fui no encontro com as amigas...e tudo bem...sem traumas...
Pensei em mil desculpas pra dar, pensei em dizer que tinha esquecido a carteira em casa e que acabei voltando por falta de dinheiro (mas ia acabar apanhando se falasse isso pq com certeza ia ganhar uma bronca, porque ia ouvir que elas poderiam me emprestar $$$), mas acabei mandando um e-mail de manhã dizendo que estava com dor de barriga...afff...desculpa mega sem criatividade pra não levantar suspeitas...enfim...não tinha como ninguém contestar pelo menos...
Passei o dia inteiro (leia dia inteiro como algo entre às 14hs e 18hs, porque eu dormi até às 13hs) na rua ontem, fui no cartório, fui na faculdade levar meu diploma na pós-graduação e fui na 25 comprar umas coisinhas...passei o dia inteiro à base de água...aliás, o chá que fiz 2 dias atrás vai precisar ser jogado fora. porque ficou velho e porque não tomei nenhum copo dele...vou comprar outros sabores de chá porque dei uma enjoada desses...tô preferindo beber só água...e o gosto doce do chá já está me enjoando também, e olha que é do adoçante.
Tô assistindo o BBB 11...O que é essa Paula hein? Se eu fosse magra e tivesse metade do tanto que ela se acha eu seria uma pessoa mais feliz...rs...Peso 10kg a menos do que ela e nuuuunca em mil anos nessa vida eu teria coragem de vestir as roupas que ela veste....Santo Deus! Alguém dá uma balança e um espelho pra ela!!!
Estava assistindo o BBB com a minha mãe no sofá ontem e vi que ela estava me encarando, como quem analisa alguma coisa e perguntei o que foi, o que ela tava olhando e ela falou que tava olhando minha "perninha" e minha "bundinha"... Tentei achar ONDE ela estava vendo esse monte de "inha", porque tudo que vejo quando olho pro meu corpo é "ão"...pernão, bundão, barrigão, bração! 
Affffão! 

2 comentários:

  1. afff isso é fogo mesmo! essa maninha de -inha comigo não funciona! odeio quando falam como vc tá magrinha! fala sério to enorme! força ae!

    ResponderExcluir
  2. menina, também fiquei revoltada com essa tal de Paula! no lugar dela, eu já estaria em depressão com toda aquela gordura! e como ela tem coragem de usar uma coisa daquelas? quando ela correu eu vi a estrutura toda tremendo... haha! XDDDD
    bjsss :*

    ResponderExcluir