Follow your dreams. They know the way.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E assim vou caminhando


Depois de 48hsNF comi um pão com requeijão e uma salada de alface...
Aff cheguei a quase desmaiar, tive que sentar pra não cair na sala, então achei melhor não continuar...
Não fiquei me culpando dessa vez... pelo menos não chegou a ser uma compulsão, tive controle para parar...mas fiquei me perguntando quantas kcal será que eu comi, e depois de comer corri pra balança, mas ela não mostrou nada que eu já não tivesse visto mais cedo...
Foi estranho comer,  nas primeiras mordidas no pão meus dentes doíam, pareciam moles...isso nunca aconteceu antes...
Estou pesando 61,700kg...
Bem, não vai ser nessa semana que eu vou entrar na casa dos 50 e poucos...
Tava pensando em qual vai ser minha recompensa quando conseguir chegar nos 47kg e só consegui pensar em uma panela de brigadeiro quente...também depois de 48hs sem comer, só ia poder pensar em alguma coisa bem absurda...é mole??? 
SAI GORDA MALDITA DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!! 

3 comentários:

  1. hmm, consegue receita assim *-* que inveja ! Eu queroo! mas pelo menos foram-se 48 horinhas né ? e vc se controlou depois, parabéens continue assim! logo log chega na casa ddos 50! beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. sem culpa, sem culpa! você foi muuuuito bem dessa vez *-*
    tenho inveja de você e seus NFs de mais de 24 hrs, enquanto eu tou aqui com míseros 8 FDAISDFSFAD mas morar com mãe é foda, né
    enfim, boa sorte! :3

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo NF amigaa! sempre quando termino um LF tomo um copo de leite desnatado, e toda a tontura vai embora. Continue com muita força, só toma cuidado pra nao desmaiar no meio da rua, quase aconteceu comigo uma vez. estou te seguindo

    Beijos

    ResponderExcluir