Follow your dreams. They know the way.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sofro


Sim, eu sofro por antecipação! 
Acabei de comprar minhas passagens pra Bahia/ Ilhéus...vou dia 28/02 e volto 13/03...ou seja vou passar o carnaval por lá...(afff...depois de 3 horas me matando no site da Gol...lixo..pobre é uma desgraça, não pode ver promoção.)
Vou ter que passar na fazenda da minha família porque vai ser Bodas de Ouro dos meus avós, vão reunir toooooooodas as milhões de pessoas da família (afff...a fazenda fica perto de uma cidade que metade da cidade é parente, e a outra metade é parente dos parentes...ou seja, vai ter mais de 100 pessoas na fazenda...que é hotel fazenda....odeio 100000000 vezes, aglomeração, parentaiada, excesso de comidas, falta de internet e muitos pernilongos.)
****
PÂNICO!PÂNICO!PÂNICO!PÂNICO!PÂNICO!PÂNICO!
Eu falei 100 pessoas né? Acabo de descobrir que são 300 pessoas...Alguém aí tá em pânico?
Não???? Que bom...porque eu tô quase me jogando pela janela.
PÂNICO! PÂNICO!PÂNICO!PÂNICO!PÂNICO!PÂNICO!
****
Quer ver piorar? 
Amanhã eu vou ligar pra meus avós no ES pra ver se eles vão viajar pra eu ir passar 15 dias na casa deles.
Oh my Gosh! 
Eu vou passar praticamente 1 mês nessa putaria de "sem-lar"...
Não quero engordar...vou ter que baixar a sem educação, vou ter que engolir mil sapos...engolir gente reclamando que eu não estou comendo...já tô até vendo...
Ai gente...1 minuto depois que eu terminei de pagar na internet minha viagem pra Bahia já tinha me arrependido...e pra completar ainda vou viajar com a minha mãe...
Minha mãe é do tipo DOIDA...o que parece ser uma característica normal de todas as mães e hereditário para o sexo feminino, já que eu como mãe também me transformei em uma doida...hoje mesmo me baixou a She-Ra e eu dei de louca com a minha filha, falei um monte como se ela entendesse tudo...e ela tem 4 anos, ou seja, amanhã é provável que ela faça tudo de novo simplesmente porque dormiu e esqueceu...
Ah...emagreci...depois do piti que eu dei com a minha filha subi na balança pra me acalmar (ou pra querer me matar logo de uma vez) e deu 60,500kg...
E eu tive uma bela compulsão hoje à tarde...me atraquei com um pacote de Doritos, meia garrafa de guaraná normal, um copo de iogurte e 3 fatias de pão com maionese light (como se a essa altura o fato da maionese ser light fizesse alguma diferença...afff)

5 comentários:

  1. Calma amiga stress é sempre assim, não se culpe muito querida =/ Eu antigamente ficava triste, pq os meus familiares nao me chamamvam a nenhum lugar, por vergonha talvez... Hj em dia dou graças a Deus, mas agora que eles acham que estou com Anorexia, me chamam. Eu não vou. Eles dizem que cresci, e da menininha educada e bomdoza nasceu a malvada e mal educada. Sim, mal educada, porque eu respondo a eles, e quando não quero comer, é não e pronto! Bjão bebê

    ResponderExcluir
  2. Ai flor! Relaxa..
    Pensa que apesar de ser com família vc passará o carnaval em Salvador! Onde muitas queriam ir!
    EU não gosto de carnaval de folia, gosto de calmaria!
    Então, se acalma e fica bem!
    Ainda perdestes mais algumas gramas!
    Que bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. nossa calma,não seofre antecipado não nem faça tempestade em copo de agua! to feliz por ter perdido um pouco viu! continue assim! e chega de estress beijim!

    ResponderExcluir
  4. Esta mesmo mau, isso ai :/
    Tem de ter calma, quanto mais depressa começar, mais depressa acaba, vais ver que ja estas de volta num instante! Nao podes e' stressar dessa forma, senao da tudo torto como aconteceu com essa compulsao! Normalmente essas malditas so acontecem por estarmos com os nervos, mas vai passar.

    Tem fe :)

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Isso é rala!! Juntar a familia assim é fod*!!! Tbm estaria em panico flor... Aguenta firmee!!
    bjinhu&força

    ResponderExcluir