Follow your dreams. They know the way.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quero voltar ao P


Ontem fui no shopping com a minha mãe e achei o pijama mais lindo de toda a face da terra, cheio de caveirinhas, lindo lindo lindo e em promoção por R$ 20...só que só tinha 1 único, e tamanho P! 
Por mim já tinha levado na hora, mas obviamente ele ainda não me cabe, e minha mãe ficou olhando com aquela cara de "ESQUECE"...já que eu tô bem mais pra G do que pra P.
Fiquei super triste por não ter comprado o pijama, apaixonei d+ nele...tudo bem que vai demorar pra ele caber em mim, eu estou usando calça 38 e ele tá mais pra 36, só vou conseguir usar quando chegar na minha meta de 47kg...ou seja, só Deus sabe quando...
Mas como eu sou super teimosa, mais tarde vou voltar na loja e comprar o pijama que eu amei, e vou deixar guardado...assim vai ser mais um incentivo pra eu parar de comer até caber dentro dele! 
(((14hsNF)))
******************************
Ah, mas como que pode né uma Anna que fica dizendo que sabe quanto quer pesar...
Bem, eu já fui Anna antes de ter minha filha e engordar feito uma porca, e nessa foto eu estava com 47kg, usava calça 36 e a calça ainda ficava super larga, por isso eu quero esse peso de volta...os bracinhos, os ossinhos, a blusa P sem sutiã (tá, depois que eu fizer cirurgia nas peitcholas) e tudo o que eu tiver mais por direito...
Eu já cheguei a pesar 43kg, mas eu fiquei muito, mas muito magra, e muito feia, e todos os meus ossos doíam de encostar um no outro (tipo os joelhos quando você deita sabe?) 
Bem, duvido que com esse peso eu não entre no tal pijama...kkkk...
****************************
Comecei hoje a tomar BUP...tenho o suficiente pra só 1 mês, então vou aproveitar ao máximo os efeitos do remédio...
Tendo em vista que ele na bula se diz contra-indicado para quem tem anorexia ou bulimia deve servir para o que eu quero...


3 comentários:

  1. amr, rlx, se vc ja foi uma vez, pode ser de novo, não acha? pior sou eu, nunca pesei 46 com essa altura, meu menor peso foi 52 :/ Que eu to longe do mesmo jeito, mas vc consegue, aposto que o pijama eh mesmo lindo (: Boa sorte amr, beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Ahhh que saudades do meu "P"
    Eu também quero retorna a vestir também!
    Olha o pijama vai servir de incentivo siim!
    E vc vai consegui!

    Boa sorte!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. que linda! que corpinho meu Deus,compra sim pra vc entrar nele! Força sempre! bjim

    ResponderExcluir