Follow your dreams. They know the way.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Revoltei

Caguei pro Sódio do Clight! 
Não aguento mais tomar chá...afff...
Não quero nem saber, vou de Cligth por um tempo, porque só de sentir o cheiro de chá tem me dado náuseas...
Fiz vários geladinhos de clight ontem...desisti dos mini saquinhos pra geladinho mesmo, 1 litro de suco ia dar uns 50 saquinhos de geladinho e minha paciência e tremedeira pra um tanto de horas em NF não me deixou encher todos, então passei pra uns saquinhos beeem maiores, e coloquei uns 100ml em cada...
Depois de congelado, na hora de chupar ele fica meio amarguinho, gostoso, por causa do pózinho, e depois fica o gelo...kkk....gostei...fiz de tangerina e morango silvestre...
O de tangerina é igualzinho estar chupando a fruta....amei! O de morango ainda não chupei...
Estou lotada de trabalho pra hoje, vou dormir um pouquinho e trabalhar a tarde inteira...ontem trabalhei pra cacete...só parei na hora do BBB porque estava morrendo de dor nas costas...
(((24hsNF)))

4 comentários:

  1. Oie!! Obrigada pela força flor!! *-*
    Adorei a ideia!! Vou fazer tbm!
    Parabéns pelo nf viu?? Estamos juntas nessa!
    bjinhu&força

    ResponderExcluir
  2. oie força ai,eu não gosto de cha por isso não tomo!kkk bjo

    ResponderExcluir
  3. sahsahhas to com dor nas costas agora mesmo
    ,força menina!força no nf
    sucos sem calorias é o que há!tomei um litro e meio de chá de pessego hoje !sem caloria logico
    nestea light,des o almoço até agora,hashashash
    aaa gorda né?essa é minha compulção,só que ao invez do bolo ,creme de abacate,é chá 0 caloria
    e 58 g de sodio hashsahashhas
    amanhã vo compra mais chá,e vo tentar beber mais devagar!afinal,é 3 reais cada garrafa!!!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi! eu fiz um moooonte de geladinhos nessas férias, também! o congelador tá lotado, haha! mas eu não ando fazendo nfs nem lfs... tou numa crise de drama danada, pressão dos meus melhores amigos pra largar a ana, e a barriga só aparecendo mais e mais... ):
    enfim, força pra você! XD

    ResponderExcluir