Follow your dreams. They know the way.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não tão perfeito assim


Bem, não que eu ache que alguém que vá fazer NF se importe com o que eu vou escrever, mas eu gostaria de ter lido isso em algum lugar.
É mais do óbvio que ficar sem comer dá fome...mas além de fome, trás outras coisas junto que não são assim tão divertidas quanto ver o peso na balança diminuindo.
Acho engraçado isso de dizer que se tem borboletas no estômago, eu nunca senti nada que se parecesse com uma borboleta...mas já senti um dragão que cospe fogo e grita por comida...
Fazendo NF você pode esperar por dor de estômago à ponto de só querer ficar encolhida esperando que passe, tontura à ponto de achar que vai cair no meio da rua, dor de cabeça à ponto de até os dentes doerem de tanto que você aperta eles de tensão, desmaio à ponto de o lugar onde você deitou ficar ensopado de suor gelado que saiu do seu corpo, fraqueza à ponto de não querer sair da cama, náuseas à ponto de não saber o que vomitar já que seu estômago está vazio e tremedeira à ponto de não conseguir mais pintar as unhas direito...e de repente até alguma outra coisa que não seja assim tão comum e que só você tenha...
Em alguns momentos dá até pra se sentir "leve", o que pra mim significa mais não estar sentindo nenhuma dessas  "coisinhas bobas" que fazem parte do NF.
Quem não sabe brincar não desce no play...
É bom pensar que quando você acha que não consegue mais, ainda tem força pra ir adiante...por mais que tropece no caminho...
No pain, no gain...

4 comentários:

  1. bem amr, é realmente ruim se sentir assim, eu sempre me sinto assim, mesmo fazendo lf de 200-300 kcal, no 4° dia fico suando frio o dia tooooodo. Minhas dicas são: tome café, fraquinho, seeeem açucar, junto com efedrina, que tem no remédio marax, isso da uma tremedeira, mas te prometo que as tonturas, e tudo mais passaram, até mesmo a fome, você acaba esquecendo que não comeu nada! Eu sempre tomo, por isso consigo fazer nf's longuinhos (: beeijos. Soooorte (:

    ResponderExcluir
  2. E' mesmo verdade, se nao da, come-se algo, nem que seja uma ramada de aipo, ou copinho de gelatina, ou algo que possa consolar o estomago ate ele nos dar treguas. Eu ja nao faco um NF ha muito tempo porque estou em aulas e todas essas coisas me acontecem e nao convem muito nesta epoca... Tem toda a razao. NF sim, mas com cabeça.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. não desista nada é por acaso vc vai cosneguir! bjo

    ResponderExcluir
  4. Aiin flor eu tbm fico assim,mais num desanime vc consegue!*-*
    Beijiinhos,,,

    ResponderExcluir